Plenário

Novos projetos de homenagens tramitam na Câmara

Pórtico da Câmara Municipal de Porto Alegre. Fachada. Palácio Aloísio Filho.
Pórtico da Câmara Municipal de Porto Alegre. Fachada. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Estão em tramitação na Câmara Municipal de Porto Alegre novos projetos que tratam de nomes de logradouros, de concessão de títulos e de inclusão de datas no Calendário Oficial da cidade. As propostas apresentadas por vereadores e vereadoras são as seguintes:

PROC. Nº 0921/21 – De autoria de José Freitas (Republicanos), que denomina Praça Canto das Caturritas, logradouro público conhecido como Praça Dois, no Bairro Restinga Nova. 

PROC. Nº 0940/21 – De Claudio Janta (SD), que inclui o evento Desfile da Mocidade Salve Jorge no Calendário de Eventos de Porto Alegre e Calendário Mensal de Atividades de Porto Alegre na primeira quinzena de setembro. 

PROC. Nº 0950/21 – De Márcio Bins Ely (PDT), que inclui o Dia Municipal do Representante Comercial no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 9 de dezembro. 

PROC. Nº 0926/21 – De autoria de Daiana Santos (PCdoB), que concede o Diploma Honra ao Mérito à ONG THEMIS – Gênero, Justiça e Direitos Humanos. 

PROC. Nº 1021/21 – De Márcio Bins Ely (PDT), que inclui o Dia Municipal do Candombe no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 3 de dezembro.

PROC. Nº 0800/21 – De Márcio Bins Ely (PDT), que concede o Título de Cidadão Emérito de Porto Alegre a Edmundo Carlos de Freitas Xavier. 

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)