PRESIDÊNCIA

Cecchim assume a prefeitura e Byl preside o Legislativo

  • Posse de Cecchim
    Cecchim e Melo em posse na Prefeitura (Foto: Pedro Piegas/PMPA)
  • Vereador Giovane Byl preside Sessão Ordinária
    Byl assumirá a Presidência da Casa (Foto: Isabelle Rieger/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal, vereador Idenir Cecchim (MDB), tomou posse como prefeito em exercício de Porto Alegre. O ato de transmissão ocorreu neste sábado (7/5) no Paço Municipal. Cecchim ficará no exercício do cargo até o próximo sábado (14/5), com o retorno do prefeito Sebastião Melo, que viaja à Dinamarca e Suécia em busca de projetos sustentáveis.

“É uma honra assumir a prefeitura da nossa Capital. Sentimento maior ainda pela confiança do prefeito Sebastião Melo, que de forma tão comprometida faz a gestão da nossa cidade”, afirmou Cecchim. “Cumprirei com muita responsabilidade este período, as agendas e compromissos do Executivo, representando toda a Câmara Municipal, e essa relação de diálogo e trabalho conjunto que temos tido, que é tão importante para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

Byl na Câmara

Durante o período em que Cecchim estará à frente do Executivo, a Câmara Municipal será presidida pelo vice-presidente, vereador Giovani Byl (PTB). "É com sentimento de gratidão que assumo o legislativo da Capital. Iremos conduzir com muita responsabilidade as importantes pautas e agendas da Câmara, que vem sendo protagonista nas melhorias que a nossa cidade merece", destaca Byl. "Agradeço a confiança do presidente Cecchim, e dos demais colegas vereadores", concluiu.

 

 

Texto

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)