Presidência

Presidente Bins Ely recebe prefeito Sebastião Melo

Presidente Márcio Bins Ely recebe o prefeito Sebastião Melo.
Sebastião Melo (e) e Bins Ely trataram das pautas de 2021 (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Bins Ely (PDT), recebeu a visita do prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, nesta segunda-feira (11/01). No encontro, Melo destacou a importância do debate e o apoio dos parlamentares para haver avanços, especialmente, nos projetos que tratam da reforma da previdência municipal e do transporte urbano.

Bins Ely apontou que outra pauta importante a ser enfrentada pela Casa trata do Plano Diretor. “Temos que ter equílibro entre a densidade populacional e os equipamentos públicos, visando ao desenvolvimento sustentável da cidade.” O presidente também sugeriu a criação de terminais turísticos rodoviários e hidroviários na Capital.

O combate à pandemia foi destaque na reunião, tendo em vista a necessidade de haver equilíbrio entre a proteção à vida e a retomada da economia na Capital. O secretário municipal de Governança Local e Coordenação Política, Cassio Trogildo, o líder do governo, vereador Idenir Cecchim (MDB) e o diretor administrativo da Câmara, Carlos Siegle de Souza, participaram da agenda.

Texto

Assessoria de Imprensa da CMPA

Edição

Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)