Presidente participa da 1ª reunião-almoço do ano da Associação Comercial

A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Mônica Leal (PP), participou nesta terça-feira (05/02) da primeira reunião-almoço “Menu POA de 2019”, que contou com a participação do prefeito Nelson Marchezan Júnior. O evento foi promovido pela Associação Comercial de Porto Alegre e ocorreu no Salão Nobre do Palácio do Comércio.
A vereadora Mônica Leal destacou a importância do tema da palestra e elogiou o prefeito. “Todos nós temos que fazer a nossa parte. É uma união de forças para devolver Porto Alegre melhor ao cidadão. Quem ganha com isso somos todos nós”, disse.
Cais Mauá
Marchezan falou sobre o tema “Porto Alegre, responsabilidade de todos” e, na oportunidade, anunciou que validou a alteração do cronograma de obra para o projeto-piloto do Cais Mauá. “Os porto-alegrenses já têm data para começar a usufruir do espaço: dia 26 de março, aniversário de 247 anos da cidade. Serão cerca de 600 vagas estacionamento e dois hectares de área de convivência. É o primeiro passo para viabilizar o cais. Vai ser um gostinho de como é bom vencer a burocracia”, disse o prefeito.
Texto: Guga Stefanello (reg. prof. 12.315)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)