PRESIDÊNCIA

Presidente participa da abertura da 22ª TranspoSul

Presidente Idenir Cecchim participa da Abertura da 22ª TRANSPOSUL
Presidente Idenir Cecchim participa da Abertura da 22ª TRANSPOSUL (Foto: Gabriel Ribeiro/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal, Idenir Cecchim (MDB) participou nesta segunda-feira, 13, da abertura da 22ª  TranspoSul - Feira e Congresso de Transporte e Logística. O evento que ocorre no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado (Fiergs), em Porto Alegre até quinta-feira, 16, reúne as grandes marcas fabricantes de caminhões e de diversos setores que envolvem o transporte e a logística.

Em sua fala durante a cerimônia de abertura, Cecchim destacou a força e a importância do setor para a ecomonia gaúcha e do país. "Nós, enquanto sociedade, só temos a agradecer a este setor que no dia-a-dia demonstra toda a sua força. Mesmo durante a pandemia, uma das mais graves crises que já enfrentamos, o setor não parou, levando insumos, desenvolvimento e garantindo a continuidade dos serviços", pontuou. "É uma alegria ser vereador, presidente da Câmara, de uma Capital como Porto Alegre, que recebe um evento da grandiosidade que é a TranspoSul", destacou.

A 22ª edição TranspoSul marca a retomada da atividade, após dois anos de suspensão por conta da pandemia. São aguardados pela organização mais de 14 mil visitantes, que poderão acessar o local das 13h às 20h. A TranspoSul teve ampliado seu espaço de exposição para mais de 8 mil metros quadrados - cerca de 70% em comparação à edição anterior.

 

Texto

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)