PRESIDÊNCIA

Presidente participa da abertura do tráfego no prolongamento da Anita Garibaldi

Presidente Idenir Cecchim prestigia cerimônia de entrega da obra de extensão da Rua Anita Garibaldi.
Presidente Idenir Cecchim prestigia cerimônia de entrega da obra de extensão da Rua Anita Garibaldi. (Foto: Cristina Beck/CMPA)

O presidente Idenir Cecchim (MDB) participou nesta quinta-feira, 08, da abertura do tráfego de veículos do trecho da rua Anita Garibaldi que passou por obra de prolongamento. 

"Essa é uma importante obra para a região, aguardada há tempos, tanto pelos moradores, como por quem tráfega por aqui. Mais uma ação que se soma as muitas iniciativas e investimento em infraestrutura  que Porto Alegre vem recebendo", afirmou Cecchim. "É uma honra ter participado desse feito durante todo o processo. Estive aqui na assinatura da ordem de início dos trabalho, e hoje, junto dos responsáveis pela obra, e da população, comemoro sua entrega", destacou.

O trecho que passou pelas obras tem 900 metros de extensão, entre a rua Carlos Legory e a avenida João Wallig, permitindo a conexão da Anita com a avenida Túlio de Rose. A intervenção é uma das obrigações assumidas pelo Iguatemi como contrapartida ao projeto de expansão do empreendimento. Para execução dos serviços foram investidos R$ 16 milhões, em serviços que envolveram terraplanagem, drenagem, novas redes de água e esgoto, redes elétricas, iluminação, pavimentação, passeios, ciclovia e ampla sinalização.