Presidência

Presidente participa da posse do novo secretário de Desenvolvimento Econômico

  • Presidente Idenir Cecchim participa do Ato de Posse do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Vicente Perrone
    Cecchim na posse do novo secretário (Foto: Yasmim Fernandes Borges/CMPA)
  • Presidente Idenir Cecchim participa do Ato de Posse do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Vicente Perrone
    Perrone assume como titular do Desenvolvimento Econômico (Foto: Yasmim Fernandes Borges/CMPA)

Tomou posse na manhã desta quarta-feira (30/3) o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Vicente Perrone. O presidente da Câmara Municipal, Idenir Cecchim (MDB), participou da cerimônia realizada no Paço Municipal.

Cecchim destacou a importância da pasta e do olhar atento ao empreendedor. “O desafio de transformar Porto Alegre numa cidade amiga do empreendedor é gigantesco e antigo. Só não é maior do que a intenção desta gestão, e da Câmara Municipal, em promover as reformas, os incentivos e as políticas públicas necessárias para isso”, afirmou. 

Também participaram do evento as vereadoras Comandante Nádia (PP), Cláudia Araújo (PSD) e Mônica Leal (PP), secretários municipais e empresários.

Secretário

Perrone é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e tem pós-graduação em Gestão Empresarial pela ESPM-RS. É empreendedor no ramo de entretenimento, gastronomia e eventos, em Porto Alegre e no litoral gaúcho. Atua como adjunto do Desenvolvimento Econômico desde o início da atual gestão.

Texto

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)