Institucional

Presidente participa de posse no Conselho Tutelar

Presidente Reginaldo Pujol prestigia Cerimônia de Diplomação dos Candidatos Eleitos nas eleições dos Conselhos Tutelares de 2019 de Porto alegre para a Gestão 2020-2023.
Pujol (c) prestigiou cerimônia realizada nesta manhã (Foto: Leonardo Contursi/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Reginaldo Pujol (DEM), foi uma das autoridades da mesa principal durante a cerimônia de diplomação dos conselheiros tutelares escolhidos pela população no pleito ocorrido no último dia 6 de outubro. Cinquenta conselheiros titulares e cem suplentes receberam seus diplomas sob aplausos da plateia que lotou as galerias do Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa.  Os nomes foram definidos por 43.574 eleitores, distribuídos em dez microrregiões da Capital.

O parlamentar destacou que “os conselheiros tutelares estão sempre 24 horas por dia à disposição da sociedade, atuando com muito profissionalismo e dedicação”. Em sua manifestação, Pujol enfatizou ainda que o conselho tem, entre as suas atribuições, o papel de auxiliar o Poder Público na adoção de políticas e programas necessários para melhorias do atendimento às crianças e adolescentes.

Texto

Renato Sagrera (reg. prof. 7943)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)