institucional

Presidente prestigia entrega de novos veículos e equipamentos para a Guarda Municipal

Presidente Hamilton Sossmeier Participa da Entrega de Veículos e Equipamentos para qualificação da Guarda Municipal de Porto Alegre.
Presidente Hamilton Sossmeier Participa da Entrega de Veículos e Equipamentos para qualificação da Guarda Municipal de Porto Alegre. (Foto: Brenda Rodrigues/CMPA)

Na manhã desta quarta-feira (18/1), o presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Hamilton Sossmeier (PTB) compareceu ao ato de entrega dos novos veículos e equipamentos da Guarda Municipal da Capital, que aconteceu no trecho 1 da Orla do Guaíba. 

 

Foram entregues dois veículos para reforçar a frota da corporação. Também foram adquiridos mobiliários, como armários, poltronas e purificadores de água, assim como equipamentos infláveis que buscam ampliar as ações de identificação e atuação do efetivo em áreas externas. 

 

Um furgão Peugeot Expert foi adquirido com investimento próprio, enquanto um Fiat Cronos recebeu recursos oriundos de emenda impositiva destinada pelo vereador Kaká D`Ávilla (PSDB). As mobílias foram adquiridas por emenda da parlamentar Fernanda Barth (PSC). Já os equipamentos infláveis foram comprados com recursos de emenda da vereadora Comandante Nádia (PP).

O presidente da Câmara, vereador Hamilton Sossmeier (PTB), destacou a importância da relação de colaboração entre o executivo e legislativo. “Viemos celebrar mais uma entrega para os cidadãos de Porto Alegre que é fruto de emenda parlamentar, ou seja, do diálogo e da parceria entre Câmara e Prefeitura. Quem ganha, no caso dessas emendas, é a segurança dos porto-alegrenses”, afirmou.

Texto

Josué Garcia (Estagiário de jornalismo)

Edição

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)