PRESIDÊNCIA

Presidente recebe convite para a 23ª CONSTRUSUL

Presidente Idenir Cecchim recebe o senhor Paulo Richter, Diretor da 23ª Edição da CONSTRUSUL e integrantes da equipe.
Presidente Idenir Cecchim recebe o senhor Paulo Richter, Diretor da 23ª Edição da CONSTRUSUL e integrantes da equipe. (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal, Idenir Cecchim (MDB) recebeu nesta quarta-feira (20) o convite para a 23ª edição da Construsul -  Feira Internacional da Construção. O evento que ocorrerá entre os dia 2 e 5 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, marca a retomada da feira que ficou suspensa por dois anos por conta da pandemia.  

"O retorno da realização da Construsul é mais um importante motor da nossa retomada econômica, depois de um período delicado para todos. Trata-se de uma das maiores feiras realizadas em nosso Estado, e no país, geradora de negócios, inovação e desenvolvimento", destacou Cecchim. A entrega do convite foi feita pessoalmente pelo diretor da feira, Paulo Richter. 

Para a edição de 2022, segundo a organização, já está asessegurada a participação de mais de 300 empresas expositoras, e a expectativa é que mais 32 mil pessoas visitem o evento. 

 

Texto

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)