PRESIDÊNCIA

Presidente recebe diretoria da CEEE - Grupo Equatorial

presidente Idenir Cecchim Recebe a Diretoria da CEEE Equatorial.
A presidência da Casa convidará os dirigentes do grupo para uma reunião com os demais vereadores (Foto: Cristina Beck/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Idenir Cecchim (MDB), recebeu nesta segunda-feira (14) integrantes da diretoria da CEEE - Grupo Equatorial, responsável pelo fornecimento de energia elétrica no Estado. 

Durante a reunião a diretoria se pôs a disposição do Legislativo Municipal para que através do alinhamento com o parlamento se busque atender demandas da população que vem sendo afetada por falhas no fornecimento de energia em Porto Alegre.

“Este alinhamento é extremamente importante, sobretudo porque temos recebido dezenas de reclamações por parte da população”, destacou o presidente Idenir Cecchim. “Nossa intenção é, como sempre, ampliar o diálogo, e construir através do parlamento, uma ponte entre a população e a empresa” afirmou. 

A presidência da Casa, convidará os dirigentes da CEEE - Grupo Equatorial para que participem de reunião com os demais vereadores para que sejam apresentadas as ações do grupo na solução das demandas da população.

Participaram da reunião, representando a concessionária, o Superintendente Comercial, Sergio Ricardo de Andrade Oliveira, o Superintendente Técnico, Julio Elói Hofer, o Gerente de Relacionamento com Cliente, Marvin Evandro Ramgrab e Consultor do Poder Público de Porto Alegre, Marcelo Jacques Paludo.

Texto

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)