institucional

Presidente recebe visita de lideranças políticas e representantes de entidades

  • Presidente em exercício Moisés Barboza, Recebe Secretario da Cultura Henry Ventura, Rose Ventura, Aldo Borges, Maria da Graça Beck, Eduardo Baldasso.
    Presidente em exercício Moisés Barboza, Recebe Secretario da Cultura Henry Ventura, Rose Ventura, Aldo Borges, Maria da Graça Beck, Eduardo Baldasso. (Foto: Cristina Beck/CMPA)
  • Presidente em exercício Moisés Barboza Visita o Vereador Mauro Pinheiro, no hospital Ernesto Dorneles
    Presidente em exercício Moisés Barboza Visita o Vereador Mauro Pinheiro, no hospital Ernesto Dorneles (Foto: Brenda Rodrigues/CMPA)

Na manhã desta quinta-feira (19/1) o presidente em exercício da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Moisés Barboza (PSDB), recebeu diversas entidades em uma série de reuniões ocorridas no gabinete da presidência do legislativo. 

Dentre as agendas, o presidente recebeu o vereador Alexandre Bobadra (PL), o Conselheiro da Casa Menino Jesus de Praga, Viturugo Rinaldi de Miranda, os representantes da Associação Lagos Nova Ipanema, Cláudio Tione Scherer e Fabiano Gutierrez. Barboza também  conversou com o diretor do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Rio Grande do Sul (SINDUSCON), Sérgio Bottini Junior, e com o Diretor Executivo da Associação Kinder, André Veiga, além de companheiros de partido - PSDB - Rose Ventura, Aldo Borges e Maria da Graça Beck, e o secretário da Cultura e Industria Criativa, Henry Ventura. Recebeu ainda, o presidente da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), Gerson Junqueira, acompanhado do assessor Eduardo Baldasso. 

Ainda pela manhã, o presidente visitou o vereador Mauro Pinheiro (PL), no Hospital Ernesto Dornelles, onde o parlamentar se recupera de uma cirurgia. 

Moisés Barboza ocupa o cargo de presidente da Câmara até o dia 23 de janeiro quando Hamilton Sossmeier retorna ao legislativo.

Texto

Josué Garcia (Estagários de jornalismo)

Edição

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)