Professor Garcia recebe presidente da Ajuris
Na tarde desta terça-feira (28/1), o presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Professor Garcia (PMDB), recebeu o presidente da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), Eugênio Couto Terra, que entregou convite para a solenidade de posse dos magistrados eleitos para a administração da Ajuris biênio 2014-2015. A festividade ocorrerá no dia 3 de fevereiro.
Garcia e Terra conversaram sobre o transporte público, eleições, Copa 2014 e especialmente sobre a atenção dada à saúde pública em Porto Alegre. Especializado em saúde e meio ambiente, Terra destacou a importância de qualificar a gestão na área e também sugeriu que esta questão seja debatida nas comissões permanentes da Câmara Municipal.
O Professor Garcia colocou a Casa à disposição e agradeceu a sugestão afirmando que a CMPA é a Casa do Povo, e que certamente os parlamentares repercutirão os temas de interesse da sociedade. O presidente da Câmara cumprimentou a Ajuris pela posse da nova diretoria e confirmou sua presença no evento.
Texto: Lisie Venegas (reg. prof.13.688)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)