Projetos

Plenário avalia novos projetos de lei

Começaram a ser avaliados nesta quinta-feira (4/9) no período de discussão preliminar de pauta, os seguintes projetos de lei:

RUAS I - Maurício Dziedricki (PTB) propõe o nome Rua Francisco Fraga Feijó ao logradouro atualmente conhecido como Beco Francisco Fraga Feijó, no bairro Jardim Botânico. Alceu Brasinha (PTB) apresenta o nome Rua Evaldo Queiroz de Figueiredo para a Rua 8.810, no bairro Ponta Grossa; e o Professor Garcia (PMDB) sugere Rua Rodrigo Pavan para a Rua A Um - Vila Nova Ipanema, bairro Hípica.

RUAS – Carlos Comassetto (PT) apresenta os nomes Rua Geni Meneguette e Rua Caminho do Paraíso aos logradouros atualmente conhecidos como Rua Três e Rua Quatro, ambos na Vila São claro, no bairro Lomba do Pinheiro. João Carlos Nedel (PP) sugere o nome Rua Attílio Bilibio para a Rua 2.706, no bairro Jardim Carvalho. (4761)

COMUNICAÇÃO - João Antonio Dib (PP) propõe a oficialização e inclusão no Calendário de Eventos Oficials do Municipio da Semana ARP da Comunicação, realizada anualmente em Porto Alegre em novembro. Fundada em 1956, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) realiza desde 1973, o Salão da Propaganda. Nos últimos cinco anos esse evento adotou novo formato, apresentando a Semana da Propaganda, e, nos últimos dois anos, é promovido nos bairros, como a Semana ARP da Comunicação.

Assessoria de Imprensa CMPA