Plenário

Projetos sugerem denominações de logradouros e homenagens

Pórtico de entrada da Câmara Municipal. Fachada.
Pórtico de entrada da Câmara Municipal. Fachada. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Estão em tramitação na Câmara Municipal de Porto Alegre os seguintes projetos de lei, que tratam de denominações de logradouros e homenagens:

Rogerio Favreto - Projeto de autoria de Margarete Moraes (PT), que concede o título de Cidadão de Porto Alegre a Rogerio Favreto.

Humberto Coelho Neto e Silva - Projeto de autoria de Márcio Bins Ely (PDT), que concede o título de Cidadão de Porto Alegre a Humberto Coelho Neto e Silva.

Newton Luiz Terra - Projeto de Aldacir Oliboni (PT), que concede o título de Cidadão Emérito de Porto Alegre ao médico Newton Luiz Terra.

Francisco Antonio Santa Helena - Projeto de João Bosco Vaz (PDT), que concede o título de Cidadão Emérito de Porto Alegre a Francisco Antonio Santa Helena.

Rua Aldyr Schlee - Projeto de Adeli Sell (PT), que denomina Rua Aldyr Schlee o logradouro público cadastrado conhecido como Estrada Dois – Vila São Francisco, localizado no Bairro Lomba do Pinheiro.

Sociedade dos Surdos - Projeto de José Freitas (Republicanos), que concede o Diploma Honra ao Mérito à Sociedade dos Surdos do Rio Grande do Sul – SSRS.

Creare – Escola de Educação Infantil - Projeto de Lourdes Sprenger (MDB), que concede a Comenda Porto do Sol à Creare – Escola de Educação Infantil.

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)