Presidência

Pujol recebe representantes da ACESPA e da AMP/RS

  • Presidente Reginaldo Pujol recebe a visita da Direção da ACESPA - Associação dos Administradores, Atuários, Contadores, Economistas e Estatísticos do Serviço Público Municipal de Porto Alegre.
    Pujol (d) recebeu integrantes da associação (Foto: Leonardo Cardoso/CMPA)
  • Presidente Reginaldo Pujol recebe a visita da Dra. Martha Beltrame, Presidente da AMP/RS, e do Vice - Presidente Dr. João Ricardo Tavares.
    Presidente e vice da AMP/RS visitaram a Câmara nesta quinta (Foto: Leonardo Cardoso/CMPA)

A direção da Associação dos Administradores, Atuários, Contadores, Economistas e Estatísticos do Serviço Público Municipal de Porto Alegre (ACESPA) esteve no Gabinete da Presidência da Câmara MUunicipal de Porto Alegre no final desta manhã (6/2). A visita foi para parabenizar o novo presidente da Casa, vereador Reginaldo Pujol (DEM).

Durante o encontro, Gilda Beltrão Costa, Ari Krasner e Jardel Cunha também conversaram sobre as demandas do segmento e solicitaram o apoio de Pujol para os novos rumos e as mudanças nas regras da carreira dos servidores ativos.

Ministério Público

O presidente da Câmara também recebeu hoje a visita da direção da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul. A presidente da AMP/RS, Martha Beltrame, e o vice-presidente, João Ricardo Tavares, desejaram boa sorte ao vereador na gestão da Casa Municipal para 2020 e chamaram a atenção para a importância da experiência do decano em um ano de eleições municipais.    

R Correa

O empresário e presidente da R Correa Engenharia, Paulo Rockenbach, igualmente fez visita de cortesia a Pujol (DEM) nesta quinta. Durante a conversa, Rockenbach parabenizou o vereador pelo novo posto no comando da Casa.

Fazenda

O superintendente da Secretaria da Fazenda de Porto Alegre, Teddy Biassusi, também se reuniu com o presidente da Câmara hoje. O objetivo foi o de tratar de demandas do segmento junto ao Legislativo.

Texto

Mariana Bertolucci (reg. prof. 8479)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)