4º DISTRITO

Ramiro aciona DMLU para limpeza na rua Santos Dumont

Vistoria feita nesta terça-feira resultou em imediata ação do órgão, que fez capina e limpeza no local já nesta quarta

Ramiro aciona DMLU para limpeza na rua Santos Dumont ao lado do Colégio Estadual Cândido Godói
ANTES E DEPOIS: Depois de conversa com os moradores e direção do Colégio Estadual Cândido Godói, rua Santos Dumont recebeu limpeza imediata

Depois de ser demandado pela direção do Colégio Estadual Cândido Godói e por moradores da região do bairro Navegantes, Zona Norte da Capital, o vereador Ramiro Rosário vistoriou o local, nesta terça-feira, 8, e constatou um foco de lixo permanente na rua Santos Dumont. Acompanhado do diretor-geral do DMLU, Paulo Marques, Ramiro solicitou a limpeza da área, que já foi feita nesta quarta-feira, 9. “O DMLU agiu rápido e deixou tudo limpo na rua ao lado do colégio”, disse Ramiro, agradecendo a pronta resposta da prefeitura.

O vereador informou que serão feitas três ações para manter a região limpa. Haverá uma ação de educação ambiental para as crianças envolvendo o DMLU e o Colégio Cândido Godói. Além disso, será feito o plantio de flores na calçada para inibir o mau uso do espaço. Por fim, o DMLU também se comprometeu a aumentar a frequência da limpeza da rua Santos Dumont, intensificando a fiscalização para que veículos e caminhões que despejam lixo em local inadequado sejam devidamente responsabilizados.

Texto

Orestes de Andrade Jr. (reg. prof. 10.241)