BALANÇO

Ramiro realiza prestação de contas anual do seu mandato

Em formato de talk show, evento será nesta terça-feira, 14 de dezembro, às 19h, no Fuga Bar, Rua Álvaro Chaves, 91, 4º Distrito de Porto Alegre

Convite de prestação de contas do vereador Ramiro Rosário
Convite de prestação de contas do vereador Ramiro Rosário

A tradicional prestação de contas anual do vereador Ramiro Rosário (PSDB) terá um formato diferente este ano: será um talk show, comandado pelo jornalista Cleber Benvegnú. Agendado para esta terça-feira, 14 de dezembro, às 19h, no Fuga Bar (Rua Álvaro Chaves, 91, 4º Distrito de Porto Alegre), o evento vai trazer um balanço de 2021 do mandato de Ramiro na Câmara Municipal de Porto Alegre.

Este foi o primeiro ano cheio do Ramiro como vereador. No primeiro mandato em que foi eleito vereador, Ramiro foi secretário municipal de Serviços Urbanos. Assumiu seu mandato legislativo três anos depois de eleito, em abril de 2020, em meio à pandemia do coronavírus. Durante todo o ano, as reuniões foram virtuais. Por isso, 2021 marcou um ano todo de Ramiro dedicado ao trabalho na Câmara.

Na sua produção parlamentar, Ramiro aprovou dois projetos relevantes: o Pacote Contra a Corrupção e o Programa Quitação Legal, ambos com impacto real na vida da cidade. “Vamos passar a limpo o ano de um jeito diferente, sem roteiro prévio. O Cleber, que é um dos jornalistas mais preparados do nosso Estado, terá uma conversa franca comigo”, promete o vereador.

Texto

Orestes de Andrade Jr. (reg. prof. 10.241)