COMISSÕES

Reunião da CPI da CEEE Equatorial é cancelada por falta de quórum

Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) CEEE Equatorial, para  oitiva de testemunhas e interogatórios do diretor do PROCON Porto Alegre, Wambert Di Lorenzo; do presidente SENERGISUL, Antônio Jailson da Silva Silveira e do diretor do Sindicato dos Engenheiros do RS, Diego Mizette. A sessão de CPI não foi aberta pela falta de quórum, não havendo as oitivas das testemunhas.
A presidente da CPI, vereadora Cláudia Araújo (PSD), cancelou a sessão pois só cinco dos 12 membros da Comissão estavam presentes (Foto: Paulo Ronaldo Costa/CMPA)

Na manhã desta quinta-feira (21/03), a reunião da CPI que investiga a atuação da CEEE Equatorial foi cancelada em razão da falta de quórum, somente cinco dos 12 membros da Comissão estavam presentes. “Lamentavelmente, num dia em que a nossa cidade sofreu mais um temporal, muitos dos nossos vereadores estão sem luz, nos mandaram mensagem que não conseguiriam estar presentes. Nós conversamos com os nossos depoentes que seriam ouvidos hoje e, infelizmente, está cancelada a sessão de hoje”, explicou a presidente da CPI, vereadora Cláudia Araújo (PSD).

Para esta reunião estavam previstas oitivas com três testemunhas: o diretor do Procon de Porto Alegre, Wambert Di Lorenzo; o presidente do Sindicato dos Eletricitários do RS (Senergisul), Antônio Jailson da Silva Silveira; e o diretor do Sindicato dos Engenheiros do RS, Diego Mizette Oliz. A próxima reunião da CPI da CEEE Equatorial está prevista para quinta-feira (28/03), às 09h30min, no Plenário Otávio Rocha.

Texto

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)

Edição

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)