AGORA É LEI

Sancionada lei que altera o Dia da Marcha para Jesus para o primeiro sábado do mês de novembro

Presidente Hamilton Sossmeier participa do Ato de Sanção da Lei que Altera o Dia da Marcha para Jesus para o primeiro sábado do mês de novembro, dentro do Calendário de Datas Comemorativas do Município de Porto Alegre.
Presidente Hamilton Sossmeier participa do Ato de Sanção da Lei que Altera o Dia da Marcha para Jesus para o primeiro sábado do mês de novembro, dentro do Calendário de Datas Comemorativas do Município de Porto Alegre. (Foto: Cristina Beck/CMPA)

O prefeito Sebastião Melo sancionou nesta quarta-feira, 12, a lei de autoria do vereador, presidente da Câmara Municipal, Hamilton Sossmeier (PTB), que altera o Dia da Marcha para Jesus para o primeiro sábado do mês de novembro, dentro do calendário de datas comemorativas de Porto Alegre.  

"Essa é uma lei muito importante pois é uma união de várias igrejas, de vários ministérios da Capital. A Marcha para Jesus já ocorre há muitos anos na Capital e essa lei é simbólica, representa a união de todos nós para declararmos Porto Alegre como uma cidade de Cristo", afirmou Sossmeier. 

No projeto, o autor destacou que o pedido para a alteração partiu da diretoria do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos de Porto Alegre (CIMEPA), instituição responsável pela organização do evento. 

Edição

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)