Institucional

Show de dança "Som da Madeira" é atração da Mostra de Artes nesta semana

Mostra de Artes
Apresentações serão sexta e sábado, às 19 horas

O espetáculo de dança Som da Madeira é a atração desta semana da VI Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres, da Câmara Municipal de Porto Alegre. As apresentações, gratuitas, serão realizadas nos dias 21 e 22 de outubro (sexta-feira e sábado), às 19 horas. 

O espetáculo de dança é embalado pelas composições do violonista Thiago Colombo, com coreografia de Ana Medeiros «La Negra» e direção cênica de Silvia Canarim. Quatro bailarinas com formações em dança flamenca traduzem vivências, arte, emoção e identidade gaúcha através da sonoridade do violão, dos corpos e das possibilidades que os elementos feitos de madeira como a castanhola, leque, baston, cajon e os saltos dos sapatos proporcionam. Dança com mescla de estilos entre o Flamenco e o folclore “sureño”.   

Convites

Os convites, gratuitos, podem ser retirados a partir desta terça-feira (18/10) na Seção de Memorial da Câmara (avenida Loureiro da Silva, 255 - térreo), entre 9h e 17h. A faixa etária do espetáculo é livre. O Teatro Glênio Peres fica no 2º piso e a Câmara possui estacionamento fechado e gratuito a visitantes. Mais informações pelo telefone (51) 3220-4318.

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)