Institucional

Show de música eletrônica é atração da Mostra de Artes desta semana

Mostra de Artes
Bel Medula mostra sua música em espetáculo no Teatro Glênio Peres da Câmara (Foto: Elizabeth Thiel)

O show musical "Bel Medula: Lançamento do Álbum Abala Ladaia" é a atração desta semana da VI Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres, da Câmara Municipal de Porto Alegre. As apresentações, gratuitas, serão realizadas nos dias 4 e 5 de novembro (sexta-feira e sábado), às 19 horas.

O show apresenta um trabalho fortemente inspirado no big beat dos anos 90, misturando tendências de sampleamento com riffs eletrônicos para compor um diálogo com as letras fortes e poéticas presentes no disco. Apoiados em imagens, projeções e iluminação cênica, os dois músicos atuando no espetáculo, Bel Medula e Luciano Zanatta, costuram um diálogo sonoro-visual que faz do show um processo imersivo de expansão da percepção.

Convites

Os convites, gratuitos, podem ser retirados a partir desta terça-feira (1º/11) na Seção de Memorial da Câmara (avenida Loureiro da Silva, 255 - térreo), entre 9h e 17h. A faixa etária do espetáculo é livre. O Teatro Glênio Peres fica no 2º piso e a Câmara possui estacionamento fechado e gratuito a visitantes. Mais informações pelo telefone (51) 3220-4318. 

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)