Honra ao Mérito

Sociedade Bíblica do Brasil será homenageada com o Diploma de Honra ao Mérito

Sociedade Bíblica do Brasil será homenageada com Diploma de Honra ao Mérito
Sociedade Bíblica do Brasil será homenageada com Diploma de Honra ao Mérito

 

 

Na manhã do dia 26 de abril, a Vereadora Psicóloga Tanise Sabino foi recebida na sede da região sul da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) por seu Gerente, Márcio Alves. A parlamentar, que já esteve por diversas vezes na sede, também aproveitou sua ida ao local para conhecer as novas publicações editadas pela SBB. Entretanto, a visita teve um motivo especial: convidar a entidade para receber o Diploma de Honra ao Mérito, uma forma de registrar o reconhecimento pela relevância do trabalho desenvolvido pela SBB ao longo dos 75 anos que tem se dedicado a “multiplicar a Palavra que transforma vidas”, como afirma a própria instituição.

Márcio Alves falou da sua alegria em receber a visita e a homenagem. “Fico muito feliz e agradecido em nome da Sociedade Bíblica do Brasil. Não é de hoje que admiro o seu trabalho e gostaria, uma vez mais, de destacar o quanto é bom ter uma vereadora cristã atuante em nossa Câmara. É sempre uma felicidade encontrar irmãos de fé, sérios e éticos como a Senhora”.

A Vereadora Tanise Sabino ficou grata pelo aceite do convite e declarou que “fico muito feliz em concretizar esta homenagem à SBB, ainda mais neste ano tão especial, em que ela completa 75 anos de serviço. Tenho a convicção de que este reconhecimento público é justo, necessário e merecido. Ao entregar o Diploma de Honra ao Mérito à Sociedade Bíblica do Brasil, de certa forma, também estou homenageando cada um que teve sua vida transformada pelo serviço realizado por esta nobre instituição”.

Agora que o convite de homenagem foi aceito, iniciam-se os trâmites para transformá-la em projeto de resolução, aprovação em plenário e a cerimônia de entrega do Diploma de Honra ao Mérito deverá ser realizada no segundo semestre deste ano.

Esteve presente na reunião também, a irmã Maria Felícia Moraes, esposa do Pastor Presidente da cidade de Alvorada, Pr. Eliezer Moraes. Ambos são da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Texto

Caroline Strüssmann Reg. Prof. 9228