Representatividade

Tanise Sabino participa do Korea Day

Tanise Sabino participa do Korea Day
Tanise Sabino participa do Korea Day

No tarde do dia 17 de junho, a Vereadora Psicóloga Tanise Sabino participou do “Korea Day”, evento realizado na Escola Estadual Piratini e organizado pela IYF (International Youth Fellowship). Esta ONG, que promove intercâmbio entre jovens de todo o mundo, tem base cristã e atua em três esferas fundamentais: desafio, mudança e união. O desafio significa superar limites e experimentar infinitas possibilidades; mudança de vida que começa no coração; e a união significa uma mente coesiva que transcende etnia, nacionalidade, idioma e religião.

 Durante o Korea Day foram oferecidas diversas oficinas sobre arte e cultura coreana. Também havia uma praça de alimentação com comidas típicas, ambientação, apresentações de k-pop (gênero musical originado na Coreia do Sul), e comercialização de produtos coreanos. Um dos pontos altos do evento foi a palestra do Pastor Kim Marcos, Diretor Executivo da IYF, que falou aos presentes sobe inteligência emocional.

 A Vereadora Psicóloga Tanise Sabino participou do evento e também levou uma saudação em nome do parlamento, exaltando a iniciativa da IYF: “O Korea Day é uma rica oportunidade de conhecermos a cultura de um país que superou inúmeras diversidades e hoje é uma referência em várias áreas do desenvolvimento. Parabéns a IYF pela iniciativa, é através do conhecimento que podemos superar barreiras e viver em uma sociedade verdadeiramente inclusiva”, destacou Tanise em sua saudação.

 

Texto

Caroline Strüssmann Reg.Prof. 9228