Notarial e Registral

Tarde de visitas à categoria notarial e registral

  • Tarde de visitas à categoria notarial e registral
    Tarde de visitas à categoria notarial e registral
  • Tarde de visitas à categoria notarial e registral
    Tarde de visitas à categoria notarial e registral

Na tarde de ontem (6), a Vereadora Psicóloga Tanise Sabino como Presidente da Frente Parlamentar da Justiça Notarial e Registral Municipal, iniciou roteiro de visitas à categoria, juntamente com o Deputado Estadual Elizandro Sabino, Presidente da mesma Frente Parlamentar a nível estadual.

A primeira reunião aconteceu no Registro de Imóveis da 3ª Zona de Porto Alegre com o Dr. Moysés Marcelo de Sillos e a segunda reunião no Tabelionato de Protestos com o Dr. Evandro Nogueira de Azevedo. O objetivo das reuniões foram  divulgar as Frentes Parlamentares da Justiça Notarial e Registral Municipal e Estadual, e colocar à disposição da categoria as Frentes para encaminhamentos das demandas, construir um cronograma de ações e fortalecer esse fórum, o que resultará em maior conhecimento das atividades Notariais e Registrais.

Conforme a Vereadora Psicóloga Tanise Sabino “é sempre benéfico a abertura de diálogo e conhecimento entre o parlamento e a categoria. Ganha o cidadão e a classe Notarial e Registral, que certamente terá um espaço para que sejam ouvidas as suas demandas. Comunicar ao cidadão o exercício de atividade é importante para a vida civil e da comunidade como um todo, assim como a atividade de notários e registradores”.