250 ANOS

TV Câmara inicia série de entrevistas com ex-presidentes

Prefeito Sebastião Melo é o primeiro participante da série.
Prefeito Sebastião Melo é o primeiro participante da série.

Em alusão aos 250 do Legislativo da Capital, a TV Câmara dá inicio, nesta quarta-feira, a uma série de entrevistas, no programa Trajetórias, com os ex-presidentes da Casa. O primeiro entrevistado é o prefeito Sebastião Melo. O programa vai ao ar às 20h, nos canais 16 da Net, 11.3 da TV aberta digital e no YouTube da TV.

"Celebrar os ex-presidentes é resgatar a memória dos 250 anos do Legislativo. Durante o ano faremos diversas homenagens, dentro da programação especial de aniversário, destacando os muitos homens e mulheres que contribuíram para a história da Câmara, entre vereadores, servidores e entidades", afirma o atual presidente da Câmara, vereador Hamilton Sossmeier (PTB).

250 anos:  Durante o ano, será promovida uma programação especial de eventos em comemoração ao aniversário de 250 anos. O Legislativo irá realizar uma série de eventos, entre homenagens, palestras, exposições de artes e concursos, ao longo de todo o ano para celebrar a data. O aniversário de 250 anos será no dia 6 de setembro.

Confira a programação completa!

Edição

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)