INSTITUCIONAL

TV Câmara lança programa com perguntas da população aos vereadores

Presidente Hamilton Sossmeier concede entrevista para a TV Câmara
O convidado desta primeira edição é o presidente do Legislativo, vereador Hamilton Sossmeier (Foto: Fernando Antunes/CMPA)

Vai ao ar às 21h da próxima segunda-feira, 15 de maio, o "Fala Vereador", novo programa produzido pela TV Câmara. No programa semanal, um vereador responderá a perguntas enviadas diretamente pela população da Capital, através das redes sociais. O convidado desta primeira edição é o presidente do Legislativo, vereador Hamilton Sossmeier (PTB).

Durante a entrevista, Sossmeier respondeu a perguntas sobre a gestão do Legislativo, a relação entre política e religião e destacou as melhorias na comunicação institucional do parlamento da Capital. "Neste ano em que a Câmara celebra 250 anos, temos a alegria de acompanhar importantes melhorias no setor de comunicação: a implantação do Whatsapp, ampliação da presença nas redes sociais, as melhorias tecnológicas e editoriais da TV Câmara. São muitas as ações que fazem com o que nosso parlamento se aproxime da população", enfatizou. 

O novo programa conta com a apresentação do jornalista Gilberto Caiteano, produção de Daiane Costa, coordenação de jornalismo de Claiton Fortunato, coordenação técnica de Marcus Cohen Koplin, direção de imagem de Digláudio Cavalcanti, operação de GC de Ariane Santos, operação de áudio de Cristina Dal Carobo, e com Daniel dos Santos e Gustavo Manique na operação de câmeras.

 

Texto

Assessoria de Imprensa

Edição

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)