Frente Parlamentar

“Vencendo barreiras: estratégias de superação para lideranças” é tema de palestra que será realizada em março, na AMRIGS

“Vencendo barreiras: estratégias de superação para lideranças”

é tema de palestra que será realizada em março, na AMRIGS
“Vencendo barreiras: estratégias de superação para lideranças” é tema de palestra que será realizada em março, na AMRIGS

 

A Vereadora Psicóloga Tanise Sabino, através da Frente Parlamentar de Saúde Mental da Câmara de Vereadores está promovendo a palestra "Vencendo barreiras: estratégias de superação para lideranças", com Pedro Henrique Brair, fundador e presidente da Rede de Farmácias São João.

Tanise Sabino destaca a importância do tema desta palestra: “Estou comprometida em promover diálogos que impactem positivamente a saúde mental e fortaleçam as lideranças. Pedro Henrique Brair é um exemplo inspirador, e teremos a honra de tê-lo conosco, compartilhando suas vivências e aprendizagens."  Em reconhecimento à liderança inspiradora de Pedro, a vereadora Tanise Sabino entregou a ele o título de Cidadão de Porto Alegre em Sessão Solene na Câmara e na ocasião em que ressaltou sua contribuição para a saúde.

Quando foi convidado para protagonizar a palestra, Pedro não hesitou: “Empreender não é algo simples, não é algo fácil, não depende só de mim, depende de todas as pessoas que estão conosco. O líder tem que ter a capacidade de mobilizar as pessoas em torno de um objetivo. Fico feliz e grato por compartilhar minha vivência e com isso somar para nossa sociedade". 

O Dr. Gerson Junqueira Júnior, presidente da AMRIGS, que recebe o evento como anfitrião, destacou a satisfação em começar o ano com esta importante palestra, lembrando que o evento também é fruto do fortalecimento da parceria realizada com a Vereadora Tanise Sabino ao longo de 2023 que trouxe necessários debates para a AMRIGS, através da realização de três simpósios: "É um prazer sediar este evento e ter a Vereadora Tanise Sabino e o empresário Pedro Brair juntos em uma noite que com certeza será memorável", comentou o presidente da AMRIGS. 

O evento, que conta também com o apoio do Gabinete do Deputado Estadual Sabino, está marcado para o dia 7 de março, às 18h30min, e será realizado na Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS). A entrada será 1kg de alimento não perecível, e as inscrições antecipadas estão disponíveis no site www.capacitarrs.com.br.

Edição

Caroline Strüssmann Reg. Prof. 9228