FRENTE PARLAMENTAR

Vereador Alexandre Bobadra cria Frente Parlamentar em defesa dos motoristas de aplicativos de Porto Alegre

Vereador conservador pelo PL, Alexandre Bobadra, conta com o apoio dos colegas vereadores para que a Frente Parlamentar tome espaço no apoio aos motoristas de aplicativos da capital gaúcha.

g
Foto reprodução.

Os motoristas de aplicativos de Porto Alegre terão base de apoio, através da Frente Parlamentar proposta pelo vereador Alexandre Bobadra (PL), no começo de julho deste ano.

A ideia tem como objetivo fomentar o debate de políticas públicas de incentivo ao trabalho desenvolvido pelso motoristas de aplicativos, bem como na busca de atender suas demandas tão importantes.

Com essa união de representantes do povo, o vereador pretende organizar encontros para que nossa popualção, junto dos profissionais de aplicativos, possam ter mais qualidade no transporte.

"Poder trabalhar para que o transporte alternativo receba melhor atenção é primordial, pois os passageiros passam a ser favorecidos, também. Muitos ganham o pão de cada dia dirigindo horas pela cidade, por isso, o poder público unido aos profissionais e sociedade em si, pode ofertar melhores condições de trabalho naquilo que demandam". Afirmou o vereador, após o protocolo da Frente Parlamentar, no dia 07 de julho.

Texto

Carina Belomé