PROJETOS

Vereador Alexandre Bobadra movimenta projeto para amparar jovens entre a Rede Calabria e a Associação Hospitalar Vila Nova

Jovens da Zona Sul, de Porto Alegre, serão agraciados com cursos voltados na área de auxiliar administrativo, com enfase em administração hospitalar.

w
Vereador Alexandre Bobadra em reunião com membros da Rede Calabria, Isabel e Padre Gustavo, junto do presidente da Associação Hospitalar Vila Nova, Dr Dalmolin, Dra Julia Gross, líder comunitário Costa Gama, Jader e o assessor parlamentar, Luciano Mirales. Foto: Marcos Nagelstein/GVAB (Foto: @2023 Marcos Nagelstein. All Rights Reserved.)

Na manhã desta sexta, 14, o vereador Alexandre Bobadra (PL), reuniu-se com representantes da Associação Hospitalar Vila Nova (AHVN), na presença do presidente Dr Dalmolin, para uma reunião produtiva acerca da parceria com a Rede Calabria, na presença de Isabel e do Padre Gustavo Bonasse.

Através desse elo, o vereador propôs a criação de um curso para auxiliar administrativo, com enfase em administração hospitalar, em parceria com o AHVN, pensando na oportunidade de emprego aos jovens que circulam pela Zona Sul, incluindo os assistidos da Rede Calabria, que realiza um trabalho de cunho social importante para nossa Porto Alegre.

A geração de emprego é o melhor amparo social que se pode pensasr para as futuras gerações, embasados em conhecimento e oportunidade para diminuir as desigualdades econômicas que assolam nosso país.

"Pensar em futuro e trabalhar por ele é uma ação diária em meu mandato, que prioriza jovens para que tenham perspectiva de futuro. Essa parceria entre o AHVN e a Rede Calabria que nasce no dia de hoje, nos faz sorrir de alegria, pois no amanhã teremos a futura geração encaminhada para o caminho do bem e do progresso." Disse o vereador Bobadra.

Participou da reunião o líder comunitário Jader, da Costa Gama e o assessor Luciano Mirales.

Texto

Carina Belomé