Gabinete

Vereadora recebe visita em seu gabinete da Psicóloga e Diretora do Instituto de Desenvolvimento Global (IDG) Zeila Bedin

Visita da Psicóloga e Diretora do Instituto de  Desenvolvimento Global-  IDG- Zeila Bedin
Visita da Psicóloga e Diretora do Instituto de Desenvolvimento Global- IDG- Zeila Bedin

Na manhã de hoje, 25 de março, a Vereadora Tanise Sabino recebeu no gabinete a Psicóloga e Diretora do Instituto Desenvolvimento Global (IDG), Zeila Bedin. Na ocasião a Vereadora apresentou o trabalho de gestão do gabinete e a Gestão do seu mandato. Além disso, a Vereadora Tanise realizou sua primeira especialização em psicologia organizacional no IDG.

Zeila foi a mentora no planejamento estratégico da campanha de 2020 da Vereadora Tanise Sabino, sendo uma das pioneiras em Psicologia Organizacional no RS e referência na categoria dos psicólogos. 

Conforme a vereadora Psicóloga Tanise Sabino, o planejamento estratégico, tanto nas organizações privadas ou públicas, é uma ferramenta muito importante por ser um norteador de ações com metas e estratégias previamente determinadas.

Vereadora Tanise após relatar as atividades desenvolvidas no mandato, fez o convite a Zeila para receber a homenagem do “Título de Cidadão Porto-alegrense", a maior honraria da Câmara de Vereadores. A psicóloga Zeila prontamente aceitou, e logo a vereadora estará protocolando a documentação nos próximos dias.

 

 

 

Galeria de Imagens

Visita da Psicóloga e Diretora do Instituto de  Desenvolvimento Global-  IDG- Zeila Bedin