Revoçago

Vereadores apresentam Revogaço para associações comerciais de Porto Alegre

Professor Wambert recebeu sugestão de criação de conselho de entidades comerciais para avaliação de leis.

Entidades comerciais participaram de reunião na Câmara de Porto Alegre.
CDL, ACPA e Aprocon estiveram presentes em reunião na Câmara de Porto Alegre.

Na sexta-feira (02/06),  aconteceu a reunião da Frente Parlamentar do Revogaço. Estavam presentes representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) e da Associação dos Contadores (Aprocon).

Professor Wambert e os vereadores Valter Nagelstein, Comandante Nádia, Mendes Ribeiro, Cassiá Carpes, Felipe Camozzato e também a assessoria de André Carús, apresentaram a frente com suas suas propostas, objetivos e métodos.

Inicialmente, foi marcada nova reunião com a Secretaria da Fazenda e outras secretarias, no dia 20 de junho, para que haja avaliação, junto ao executivo, do que pode ser feito para ajudar os empreendedores a investirem na cidade.

Também foi recebido, dos representantes presentes, informações sobre problemas referentes aos alvarás de localização e licença ambiental. Inclusive, a sugestão de se criar um conselho de entidades comerciais junto à Câmara para que as leis possam ter impactos medidos antes de serem aprovadas.

O vereador Professor Wambert Di Lorenzo continuará trabalhando para a construção do bem comum, geração de empregos e para a remoção de empecilhos que atrapalham o cidadão de Porto Alegre.

Foto: Vinícius Matheus/GABINETE