Frente Parlamentar

Vereadores da Frente Brasil-Israel reúnem-se com o Cônsul Alon Lavi

Parte do vereadores integrantes da Frente participaram do encontro.
Parte do vereadores integrantes da Frente participaram do encontro.

Nesta sexta-feira (2/7), parte dos vereadores que integram a Frente Parlamentar Brasil-Israel da Câmara Municipal de Porto Alegre participaram de almoço com o Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Alon Lavi. O encontro foi um convite feito pelo Presidente da Federação Israelita do RS, Sebastian Watenberg, à Presidente da Frente, vereadora Fernanda Barth (PRTB).

A parlamentar destacou a importância de fortalecer os laços entre os dois países. "Essa integração que estamos fazendo por meio da nossa Frente é fundamental, pois teremos muito espaço para trocas de conhecimento, informações, tecnologia, cultura e a criação de acordos benéficos que irão contribuir com o desenvolvimento de nossa cidade", ressaltou Fernanda.

O Cônsul Alon Lavi parabenizou os vereadores pela criação da Frente e agradeceu o apoio do Legislativo e do Executivo da Capital. “Parabéns à Câmara de Porto Alegre e aos vereadores por essa importante iniciativa. Temos muito a fazer conjuntamente e muitas ideias para o futuro, como, por exemplo, ações na área de agricultura familiar e ligações entre empresas de Israel e aqui da Capital".

A agenda também contou com a participação dos vereadores Hamilton Sossmeier, Psicóloga Tanise Sabino, Idenir Cecchim, Alexandre Bobadra, Felipe Camozatto, Mariana Pimentel, Leonel Radde, Pablo Melo e Ramiro Rosário, do Diretor de Relações Internacionais da Prefeitura de Porto Alegre, Ricardo Sondermann, e dos Diretores na FIRS, Albert Poziomyck e Kevin Kapel.

Vereadora junto ao Cônsul Alon Lavi.