INSTITUCIONAL

Câmara divulga agenda da semana

Fachada da Câmara Municipal de Porto Alegre. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal de Porto Alegre. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre divulga sua agenda oficial para a semana entre os dias 17 e 21 de abril. Na segunda e quarta-feira, dias 17 e 19, ocorrem as sessões ordinárias, a partir da 14h, no Plenário Otávio Rocha.

Na terça-feira (18), serão realizadas cinco reuniões de comissões – três pela manhã e duas à tarde. Às 10h, a Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) terá como pauta a contratação de médicos intercambistas, e a Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação (Cuthab) fará uma reunião interna para definição de pautas e demais assuntos da comissão.

Às 10h30, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e a Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (Cedecondh) farão uma reunião conjunta para a sabatina de Adil Moura, candidato à recondução ao cargo de corregedor-geral da Guarda Municipal.

Ainda na terça-feira, às 14h, a Cedecondh tratará da ampliação do número de Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) na região da Lomba do Pinheiro, e a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (Cece) terá como pauta Paz na Escola.

A Casa também oferece atividades culturais. Estão disponíveis para visitação a exposição fotográfica Ausência, de Carlos Rangel, no T Cultural Tereza Franco, e a obra Pet da diversidade, da artista Angela Ponsi, que faz parte do projeto POA Pinta Pet, da Associação dos Escultores do RS (AEERGS).

Para verificar a agenda completa, acesse a Agenda Única da Câmara Municipal.

Texto

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)

Edição

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)