Presidência

Rede AMMPA convida presidente para festa de aniversário

Flores (e) entregou convite a Mauro Pinheiro Foto: Tonico Alvares
Flores (e) entregou convite a Mauro Pinheiro Foto: Tonico Alvares (Foto: Tonico Alvares/CMPA)
Na manhã desta quarta-feira (15/4), o presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Mauro Pinheiro (PT), recebeu dirigentes da Associação de Mercados, Mini Mercados, Fruteiras, Padarias, Açougues e Comércios Afins. O vereador foi convidado para o jantar-baile que será realizado para comemorar os 12 anos de fundação da Rede AMMPA, marcado para 25 de abril, na Casa do Gaúcho.

Fundada em 31 de março de 2002, a entidade conta atualmente com 24 estabelecimentos associados espalhados pela Capital e Região Metropolitana, segundo o diretor-presidente Reni Flores. “A AMMPA surgiu para fortalecer os pequenos comerciantes a partir da entrada das grandes redes multinacionais.”

Pinheiro, que é proprietário de um mercado no bairro Jardim Leopoldina, foi um dos primeiros presidentes da AMMPA. “O associativismo é uma forma de garantir melhores condições aos pequenos, ao mesmo tempo em que também favorece os consumidores, que terão a oferta de produtos de qualidade por preços acessíveis”, ressaltou o presidente da Câmara.

Também estiveram presentes o diretor logístico da AMMPA, Renato Machado, e o gerente comercial da empresa Pileco, André Tonding.


Mauro Pinheiro recebe dirigentes do Hospital Mãe de Deus
O presidente da Câmara, Mauro Pinheiro (PT), esteve reunido com representantes do Hospital Mãe de Deus, na tarde desta quarta-feira (15/4). Na visita de cortesia, a irmã Jacira Alice Onzi, diretora de Relações Institucionais, fez a entrega do livro História, Gestão e Responsabilidade Social - 30 anos do Mãe de Deus, publicado em 2011.

O vereador Márcio Bins Ely (PDT) também acompanhou o encontro, que contou ainda com a participação do diretor corporativo do hospital, Francisco Costa, e da coordenadora do Centro Clínico, Roberta Camargo.

Texto: Maurício Macedo (reg. prof. 9532)
Edição: Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)