Presidência

Câmara Municipal terá nova edição da exposição de carros antigos

Direção do Veteran Car fez visita ao presidente Mauro Zacher (d) Foto: Jonathan Heckler
Direção do Veteran Car fez visita ao presidente Mauro Zacher (d) Foto: Jonathan Heckler

O presidente do Veteran Car Clube do Brasil/RS, Luis Henrique Santos, esteve, na manhã desta terça-feira (17/7), em visita à presidência da Câmara Municipal de Porto Alegre para agradecer o apoio da instituição à realização da exposição de carros antigos ocorrida no dia 1º de  julho, no estacionamento da Casa. De acordo com o presidente do Clube, "o Veteran revitaliza uma exposição que ocorre há 16 anos na Câmara, sempre nos primeiros domingos de cada mês". Ele explicou que os integrantes do Clube se reúnem também no terceiro domingo do mês, no estacionamento do Shopping Total. "Tradicionalmente, esses encontros contam com a participação de associados e visitantes de Porto Alegre e do interior."

A visita dos diretores do Veteran Car Clube tratou da viabilidade de ações para a realização da  exposição, no dia 5 de agosto deste ano, a qual deve contar com apresentação musical. "é uma forma de brindar o público participante", explica Luis Henrique, ao manifestar o interesse do Clube em participar e colaborar com as ações culturais e sociais da Cidade com maior frequência, "incluindo a participação no desfile do dia 20 de setembro".

O presidente da Câmara, vereador Mauro Zacher (PDT), reiterou o apoio da instituição, "como forma de dar continuidade aos eventos de grupos tradicionais da Cidade". Ele lembrou da importante participação do grupo no desfile de carros antigos na semana de comemorações do aniversário de Porto Alegre, em março.

Texto: Angélica Sperinde (reg. prof. 7862)
Edição: Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)