Presidência

Câmara recebe prêmio Destaque Político

Prêmio Porto Alegre Turismo 2009 foi entregue na noite de quarta-feira    Foto: Tonico Alvares
Prêmio Porto Alegre Turismo 2009 foi entregue na noite de quarta-feira Foto: Tonico Alvares

A Câmara Municipal de Porto Alegre recebeu na noite de quarta-feira (23/9), o troféu Destaque Político do Prêmio Porto Alegre Turismo 2009. A escolha foi feita pelo Trade de Turismo Municipal. O prêmio foi instituído em 2008 pela Prefeitura da Capital e homenageia entidades, empresários e personalidades, que tenham contribuído para o desenvolvimento turístico da cidade.

O Legislativo recebeu a premiação pela atuação da Frente Parlamentar de Turismo. O troféu foi entregue ao presidente da Câmara, vereador Sebastião Melo (PMDB), e ao presidente da Frentur, João Carlos Nedel (PP), que chamaram os demais integrantes da Frente para a homenagem.

A Frentur conta com 28 componentes. Melo agradeceu a homenagem elogiando o trabalho de Nedel a e anunciando que a Câmara pretende que a premiação seja integrada ao calendário oficial de eventos da cidade. Também estiveram presentes os seguintes integrantes da Frentur: Adeli Sell (PT), Bernardino Vendruscolo (PMDB), Dr Raul (PMDB), Ervino Besson (PDT), Nelcir Tessaro (PTB) e Reginaldo Pujol (DEM).

Vítor Bley de Moraes (reg. prof. 5495)